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Terceirização de TI

Como podemos ajudar você a parar de ser preocupar com os problemas de ti e focar no seu negócio? Veja abaixo…

Atendimento rápido e humanizado!

Ao se tornar cliente da HB Informática, um dos principais pontos de atendimento que você terá, será um grupo no WhatsApp. Através desse grupo você poderá registrar toda e qualquer dificuldade que estiver tendo, que nossa equipe de plantão irá estar de prontidão para atende-lo.

Vantagens

O QUE TE OFERECEMOS?

Veja as vantagens da terceirização de TI

Redução de Custos

Os custos de um funcionário de TI são relativamente altos. Conosco você não terá apenas uma pessoa para lhe atender, você terá uma equipe!

Retorno do Investimento

Nossa equipe sempre estará sugerindo melhorias na tecnologia da sua empresa para que seus serviços tenham mais produtividade e rendimento.

Controle de Qualidade

Fornecemos para você uma ferramenta própria de relatórios e ferramentas sempre atualizadas do inventário de tecnologia existente dentro da sua empresa.

Atendimento Imediato

Com a HB Informática você conta com uma equipe de help-desk para auxiliar remotamente caso você esteja com alguma dificuldade.

Garantia de Qualidade

Nós garantimos eficiência, qualidade e agilidade nos atendimentos aos nossos clientes. Assim a sua empresa pode focar no que ela faz de melhor!

Atendimento Presencial

Caso sua empresa necessite de um atendimento presencial, nós temos uma equipe pronta para ir até sua empresa e solucionar o problema.

Atendimento

Para o que você precisará de atendimento?

Levantamos abaixo alguns pontos de que você precisaria do nosso atendimento!

01. Impressora

Qual impressora de uma empresa que nunca deu problema? Conosco você terá suporte imediato para a resolução.

02. Computador lento

Problema clássico onde nosso time poderá realizar uma verificação e apontar a correção para isso.

03. Sem sistema

Cada empresa faz um de um determinado sistema para o seu dia a dia. E se o seu sistema apresentar problemas, é só nos chamar.

04. Internet Caindo

Sua internet fica caindo com frequência? Nós entramos em contato com a operadora para solucionar o problema.

05. Perdi meus Dados

Você acabou perdendo os dados do seu sistema? Não se preocupe, temos rotinas de backup para a restauração de suas informações.

06. Melhorias

Precisa de um computador novo? Nós levantamos a máquina ideal para você, montamos e entregamos ela pronta para uso!

Tem muito mais!

Esses são apenas alguns exemplos de como nós poderíamos ajudar você no seu dia a dia!

FAQ

Perguntas mais frequentes.

Ainda tem alguma dúvida? Encontre a resposta ao lado!

A vantagem de terceirizar o TI da sua empresa, é que ao invés de você contratar um profissional, criar toda uma estrutura para ele trabalhar e ainda não ter certeza de que ele vai dar conta de todos atendimentos, você terá uma equipe especializada e com toda a estrutura necessária para atender o seu negócio sem custar tanto igual custaria para você montar sua equipe de TI.

De acordo com nosso sistema de monitoramento de qualidade, nosso tempo médio para início do atendimento está na casa dos 2 minutos após o pedido do cliente.

De acordo com nosso sistema de monitoramento de qualidade, nosso tempo médio para resolução está na casa dos 20 minutos após análise do mesmo.

Essa informação varia muito de empresa para empresa, depende se a sua empresa vai estar perto ou longe da nossa central de atendimento.

Porém o tempo para detecção do problema, levantamento de material, deslocamento, atendimento e resolução está entre 1 hora à 1 hora e meia.

Não!
Você poderá chamar nossa equipe quantas vezes precisar durante o dia que estaremos prontos para ajuda-lo!

Olá, bem-vindo!

Acessos nossos sistemas clicando nos links abaixo: